terça-feira, 16 de junho de 2009

De boteco não tem nada!


Olha o que eu fiz: no último dia 10 de junho fui à comemoração de um aniversário no Bardot Boteco Bistrô.
por Paola Mastrofrancisco

Se você é daqueles que gosta de ver gente bonita e bem vestida, o Bardot é uma bela pedida. O nome é em homenagem à atriz e cantora Brigitte Bardot. O ambiente é descolado, amplo, com teto retrátil e DJ bombando no som. É o recinto dos “maurícios” e “patrícias” de Sampa, além de celebridades.

Na porta fica um segurança e a hostess do local, analisando quem entra ou não na casa. Se você estiver em muitas pessoas, tente fazer reserva, pois o local vive lotado. O melhor dia é quinta-feira. Se for chegar depois das nove, prepare-se para esperar. As mesas são disputadíssimas, porém vale a pena.

Os petiscos do boteco são deliciosos e tem um toque da culinária francesa. Para começar peça os croquetes de queijo gruyere e presunto ou de carne ao vinho tinto. Uma ótima opção também são as coxinhas de mandioquinha recheadas com carne de pato, estupendas! Se você for comer sozinho, experimente a deliciosa Filô: uma empadinha folhada e recheada de queijo brie e champignons. Além disso, o cardápio conta com iguarias da culinária francesa, estando entre as opções o Croque Monsier e o Croque Madame, ambas tostadas muito saboreadas pelos franceses.

O chopp Brahma sempre gelado e com um preço um pouco salgado (R$5) é o favorito daqueles que freqüentam a casa. No entanto, se o motivo é comemoração não deixe de saborear o champagne. Foram criados cinco drinques especiais com a bebida. O L''Alessandra (champagne rose, suco de maçã, purê de morango e vodca) é bem gostoso.O repertório do DJ Buga, um dos sócios do lugar, também é de excelente qualidade. Na porta não se assuste com a vitrine de carrões. Lá de fato é o ambiente dos endinheirados. Prepare o bolso, no entanto. A diversão é garantida, mas vai custar caro.


O bar encontra-se no coração do Itaim. Anote aí:
R. Clodomiro Amazonas, 260 - Itaim Bibi - São Paulo - SP
Telefone: 3071-2859

Um comentário: