terça-feira, 19 de maio de 2009

É pra morrer de rir..


Olha o que eu fiz no último domingo com uma pessoa muito especial:
Por Roberta Russo

Já faz um tempo que escuto falar sobre a febre dos shows de stand up comedy pela cidade. Esse tipo de espetáculo humorístico - que tira o maior sarro de episódios corriqueiros e faz piadas sobre as manias e peculiaridades da sociedade - está em alta.

Imitações e comédia são duas pautas que me atraem de uma maneira muito particular. Mas talvez por um pouco de arrogância, fui ao show do grupo "Santa Comédia", no Bar Bleecker St, com a certeza de que não acharia muita graça na performance dos comediantes. Errei feio.

O grupo Santa Comédia é formado por curitibanos e algumas feras do humor paulista. O elenco conta com figurinhas carimbadas como Marco Zenni, Fábio Lins, Vitor Hugo, Felipe Muylaert, Felipe Andreoli (do programa CQC da Band) e Carol Zoccoli.

O espetáculo acontece aos domingos, às 21 horas. Ótima opção para encerrar a semana e abrir a próxima com um sorriso no rosto. Idéia melhor ainda para agradar sua/seu namorada/namorado.

O desempenho dos comediantes é um fenômeno. O show dura cerca de 1h30 e prende a atenção dos espectadores de maneira triunfal. Os artistas vão brincando com a platéia, improvisando, contando casos e a piada é de primeira qualidade. Os assuntos são diversos: dietas, mulheres, motéis, sexo, estagiários, estatura...A gargalhada é garantida.

A sede do show, bar Bleecker St. também merece elogios. Ambiente bem gostoso, atendimento bom e a cerveja long neck trincando para acompanhar o espetáculo. Porém, a estrutura deixa um pouco a desejar: com a casa lotada, alguns espectadores viram o show sentados nas escadas. Eu fiquei no andar superior (não recomendo nem ao meu pior inimigo), a visão não é bacana e é preciso espichar o pescoço, literalmente. Nada que tenha comprometido a Santa Comédia, que é pra matar de rir! Dá vontade de levar todos os integrates do grupo pra casa. A gargalhada é garantida, vale a pena - e a comédia é mesmo santa.

Bar Bleecker St:

Rua Inácio Pereira da Rocha, 367 - Vila Madalena
Informações e reservas: 11 3032-3697 / 8728-3987
info@bleeckrst.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário