terça-feira, 14 de abril de 2009

Domingo Gostoso


Olha o que eu fiz!

A fim de me preparar melhor para a semana de provas que estava prestes a começar, resolvi ter um final de semana de descanso. Não viajei e decidi que teria um feriado agradável aqui mesmo. Saí com as amigas no sábado, mas foi no domingo que tive uma surpresa deliciosa. Lá pelas quatro e meia da tarde, quando percebi que não conseguiria assitir ao jogo do Flamengo em nenhum lugar da cidade, achei melhor passear pelo bairro e abstrair minha ansiedade. E foi aí que eu encontrei meu refúgio.

O Oscar Café, que fica na Rua Oscar Freire, 727, é um café bistrô, que conta com um Empório no primeiro andar com presentinhos, livros, revistas importadas e até charutos, além de ter uma área aconchegante com poltronas, televisão de plasma e um jardim de orquídeas, para você sentar e relaxar.

No segundo andar fica o bistrô, um ambiente charmoso, com boa música e o melhor de tudo, com uma comida deliciosa. Minha escolha foi o sanduiche melo alves, que é de rosbife com queijo minas derretido no vinho branco e tomate. Ah... muito bom! Da próxima vez pretendo experiementar o haddock lobo: salmão defumado, cream cheese, cebola roxa, dill e pimenta rosa.

Mas para aqueles que preferem um bom prato, não tem problema! O cardápio conta com outras opções de dar água na boca como o risotto de camarão e lula ao perfume de maracujá ou o atum selado, envolto por gergelim com pesto de rúcula e arroz sete grãos.

Então, para todos aqueles que vão trabalhar na segunda feira do feriado, ou para aqueles que simplesmente querem descansar, fica a dica para um domingo gostoso!
Por Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário